sábado, 30 de janeiro de 2016

O brilho dos olhos

O brilho dos olhos, dos teus olhos...
... ninguém me tira!
Nunca apagarão da parede da minha memória!
O brilho dos meus olhos...
... é fruto do brilho dos teus.
Do amor confiado.
Do tempo esperado.
Das lágrimas choradas.
Dos corações despedaçados.
De uma parafernália de sentimentos.
Brilhei em você, refletido em mim.
Dois brilhos, dois olhos, uma luz, a eternidade!
Como é bom fazer e ser feliz com alguém!
É tão divino.
Tão único.

Tão inexplicável...



Um comentário:

  1. Boa Tarde, Rian me chamo Kamilly e tenho dez anos, vou apresentar uma crônica para o meu café Literário, procurei na net e de cara já encontrei a sua.
    Gostei muito delas e resolvi apresentar para os meus colegas de classe.
    Meu café Literário será muito legal.
    Escrevi dois deles que são: " O adeus de um apaixonado" e " O amor não usa óculos"
    Desde já agradeço pelo seu carinho.
    Kamilly Gabriella

    ResponderExcluir